Reformulação do Sistema 156: Prefeitura de Porto Alegre assina contrato de R$ 17,7 milhões com o Consórcio POA Digital
A Prefeitura de Porto Alegre assinou contrato de milhões com o Consórcio POA Digital, visando à reformulação do sistema 156.
Implantação da Central do Cidadão
O Consórcio POA Digital será responsável pela implantação, capacitação e gerenciamento da Central do Cidadão, em um esforço conjunto para melhorar a comunicação entre a prefeitura e os cidadãos.
Detalhes do Contrato do Sistema 156
Antes da assinatura, integrantes da Secretaria de Transparência e Controladoria (SMTC) e do POA Digital reuniram-se para estabelecer e debater um cronograma detalhado das ações a serem realizadas durante o processo.
Nova Abordagem na Relação com o Cidadão
De acordo com Adriana Gambino, diretora de Transparência e Cidadania da SMTC, a Central do Cidadão representará uma nova forma da prefeitura se relacionar com o porto-alegrense.
“Iremos proporcionar, com a tecnologia, maior liberdade de comunicação e uniformidade de experiências em todos os canais de interação”, Adriana Gambino.
Benefícios da Plataforma do Sistema 156
Adriana acrescenta que a plataforma trará maior rastreabilidade no atendimento de demandas. Podendo assim, avaliar de satisfação adequada à qualidade do serviço público, agilidade e eficiência na execução e gestão dos processos.